sábado, 25 de junho de 2011

Cast Iron abridor de garrafas Tool




Não deixe que lhe engane. Estas ferramentas são forjadas em ferro fundido, mas eles não são realmente ferramentas. No sentido convencional, isto é, porque enquanto você não pode martelar pregos ou fios de torção com estas, certamente você pode usá-los como uma ferramenta para abrir abridores de garrafas. Isso mesmo, pessoal: esses são realmente cuidadosamente (e incrivelmente disfarçada) Cast Iron abridores de garrafa Tool.
Cada um desses abridores de garrafas forjadas a mão no Japão na região de Toyama, assim que você começa realmente a algo próprio forjado na terra do sol nascente. Eles parecem autênticas o suficiente, então mantenha longe da caixa de ferramentas, para que alguém não coonfunda com ferramentas real.
Cast Iron abridor de garrafas Tool
Mão-forjado em Toyama região do Japão, famosos por sua ferro fundido com a história que remonta há 400 anos no período Edo, esses abridores de garrafas são criados para imitar a aparência ea sensação de ferramentas clássicas. Eles pop tampas de garrafas com facilidade e também fazem peças decorativas atraentes penduradas ao longo das paredes ou backsplashes cozinha. A cor preta é o resultado de um esmalte laca japonesa que impede a ferrugem.
Você pode escolher entre um martelo, pinças, alicates, ou chave ou comprar todos os 4 Cast Iron abridores de garrafa Tool em US $ 25 cada na Poketo.
Se você gosta destas "ferramentas", não se esqueça de verificar o Tools Chave Salad e Ferramentas Handyman churrasco.

Nenhum comentário: