sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novíssimos Gadgets


Servindo-se uma tigela média de salada não significa apenas ter o tipo certo de ingredientes, mas o tipo de utensílios em que entra, é claro. Que melhor maneira de rir um pouco de salada jogou com asalada de coelho Servidores da orelha ? Varejo para 11,99 dólares , certamente refletem o espírito da Páscoa, onde colocá-los na tigela,
parece como se houvesse um coelho gigante escondido no vaso, esperando a surgir em um instante.


 Ora aqui está um caso iPhone olhando estranho que certamente obter todos vocês fãs do Lego animado - afinal, na parte de trás dela, você pode furar seu tijolos favoritos Lego como quiser, Parreira, mesmo preenchê-lo com minifigs, se assim desejo. Isto vai certamente torná-lo mais ridículo do que você pensa que você olha, onde é vendido por 19,99 dólares um pop. Não é coisa para trazer para a sala de reuniões, isso é certo, mas pelo menos seus filhos vão se divertir mais na parte não-sensível ao toque do telefone que a frente.
Fonte


 Você sabe como as coisas ridículas tenham obtido quando se trata de acessórios para animais de estimação? Sim, estamos falando de sapatos para o seu cão, bem como almofadas em forma de morango, assim como outras coisas decorativas que torna o cão mais humano que, assim, um ser humano. O que é errado, pois você é suposto ser o líder da matilha e seu cão não é senão um fiel seguidor - então não há nada de errado em deixar um cão ser um cão, dormindo no chão de seu próprio espaço.
Bem, só no caso de sua casa tecnologicamente avançados se sente como se Fido precisa acompanhar os tempos, há sempre a i'Pawd Plush . Obviamente, o nome deste jogo dá a distância, onde o seu cão tem o seu "próprio" iPad para 13,99 dólares .


 Menção Livro Watch, e as chances são que você pensaria de um recorte feito por uma criança, usando uma caneta ou lápis para desenhar o tempo atual, que vai estar certo duas vezes em um dia de qualquer maneira. Bem, este relógio de papel é diferente do que foi acima descrito, mas isso não significa que os R $ 7,49 relógio em sua mão é adequada para uso da sala de reuniões. O relógio do Livro em si é uma tela em branco, onde é feita a partir de Tyvek, um material resistente à ruptura de papel de estilo que ostenta um built-in relógio digital. Você pode usar sua criatividade para preencher os espaços em branco - o que torna verdadeiramente único. Não parece ser apropriado para adultos, isso é certo.

Nenhum comentário: