sábado, 2 de setembro de 2017

Senhor dos Anéis Dioramas!!!

Em um buraco no chão, vivia um hobbit. Não era um buraco desagradável, sujo e molhado. Era um buraco hobbit e isso significava conforto. Do filme imensamente popular The Hobbit An Unexpected Journey , vem o Pine Grove Hobbit Hole Statue, que apresenta detalhes de tirar o fôlego e é esculpido por artistas com acesso irrestrito a todos os planos para o edifício real, dando a estátua precisão sem paralelo. Este item é uma obrigação para qualquer fã da franquia e mede cerca de 7 1/2" de comprimento.



Entre na maior cidade de Gondor, a cidadela de Minas Tirith é uma imensa comunidade fortificada construída ao lado das Montanhas Brancas. Este fantásticamente detalhado Citadel of Gondor Environment Statue é uma impressionante recreação em miniatura da cidade. A estátua de polietilha mede cerca de 18 1/10 " de largura  foi e construída pelos mesmos artistas e artesãos que trabalharam nos filmes.


O ambiente encantador de Lord of the Rings Rivendell Statue é recriado nesta magnífica estátua da Weta Workshop. Com base na miniatura apresentada em The Lord of the Rings, é construída pelos mesmos artistas e artesãos que trabalham no cinema. Os esforços combinados de 14 pessoas alcançam esta impressionante estrutura detalhada de 18 1/10 polegadas de largura que pesa mais de 13 quilos evoca a singular serenidade e paz da casa de Elrond. 


Com um teto abobadado removível que permite uma espiada na câmara de Elrond, White Council Chamber Mini-Statue é uma peça icônica do primeiro filme na trilogia do filme The Hobbit. A estátua em miniatura de polietilha mede 5 1/10 " de largura e é baseado no conjunto Rivendell apresentado em The Hobbit: An Unexpected Juorney. Não só apresenta a Câmara do Conselho Branco, mas a estátua inclui detalhes legais como a cachoeira e arbustos circundantes. 


Direto do amado The Hobbit JRR Tolkien novelas e Peter Jackson filmes, vem The House of Beorn Statue. Com detalhes absolutamente deslumbrantes, esta estátua de resina de polietileno é trabalhada pelos profissionais da Weta. Ele mede 11 " de largura. O Hobbit A Desolação de Smaug The House of Beorn Statue é uma edição limitada de 750. 








Nenhum comentário: