sábado, 9 de setembro de 2017

It A Coisa!!!


From Factory Entertainment vem esta estátua de movimento Premium altamente detalhada de Pennywise do filme de terror clássico  It . The Pennywise Premium Motion Statue apresenta a semelhança de Tim Curry do palhaço da habitação de esgoto. 

A estátua é uma recreação assustadoramente imortalizável do personagem, como visto na cena popular da estrada, onde ele acena enquanto segurava balões flutuantes. Mede cerca de 15 " de altura.



It (It: A Coisa (título no Brasil) ) é um filme de terror sobrenatural e drama e ao contrário do que muitos pensam não é um remake do filme de 1990, e sim uma readaptação do livro homônimo de Stephen King. 


O filme terá duas partes, visto que a obra original contém mais de 1000 páginas, e uma mostrará a jornada das crianças do "Loser's Club" para encontrar seus amigos desaparecidos além de enfrentar o palhaço assassino Pennywise, enquanto o mesmo explora os medos e fobias das suas presas.

It começa com o assassinato de uma criança, George Denbrough, no bueiro local, em uma pequena cidade. 


No verão de 1989 (31 anos mais tarde do que a configuração original), o irmão mais velho de Georgie e seu grupo de amigos começam uma busca pelo assassino, eventualmente, descobrindo que o assassinato foi cometido por uma entidade do mal; Pennywise, um palhaço assassino que esta caçando e devorando crianças.

Ainda não leu o livro
Em It - A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites. A Coisa tu compra na AMAZON.
e se quiser assistir o filme; a AMAZON tem a coleção Triple Terror Collection  qie inclui It A Coisa.


Nenhum comentário: