quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tiger Sangue Energy Drink



Charlie Sheen tem nos mostrado o caminho para ser iluminada e energizada com a potência do sangue do tigre Energy Drink.
Isso mesmo você também pode lutar nas selvas do Vietnã para a selva de concreto de Wall Street, todos com o assessor de Tiger Sangue. Conquistar e rosnar seu caminho através de seu dia!

Ok, isso é legal, mas o que diabos está esse material? Eu não estou sugando para baixo uma bolsa de tigre drenado - sou eu?

Tiger sangue é um ponche de frutas deliciosas, aromatizados, bebidas energéticas misturadas com proteína, ferro, cafeína e eletrólitos deixar você ir animalesco até 4 horas!


Baron Bob que é tudo rocha sólida, porém eu acho que é apenas um colecionador selvagem ter!
Seja um animal e para obter o seu apenas R $ 3,95.

Nenhum comentário: