quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Garmin acaba de lançar sua vez touchscreen primeiro relógio na forma da Garmin Forerunner 610 e se torna o novo modelo topo de gama da Garmin. Sua equipado com uma tela de toque sensível e altamente display de alta resolução e recentemente ganhou o cobiçado prêmio Red Dot Design Award.
Ele também vem equipado com um novo recurso chamado Virtual Racer, onde os corredores podem correr-se sobre os seus recordes anteriores ou contra users.Together outro com uma nova corrida / caminhada de alerta, que permite outras funcionalidades do Garmin Forerunner 610, tais como, Auto Lap e Auto Pausa, para permanecer ativo durante uma corrida / caminhada sessão.

Outras características incluem um motor de vibração para mantê-lo atualizado sobre o seu ritmo cardíaco, a taxa e a distância, em conjunto com o ser impermeável e tela sensível ao toque funciona mesmo com luvas.
"De dar o básico, tais como distância, ritmo e tempo para acompanhar o seu esforço através da frequência cardíaca, a criação de exercícios intervalados e corridas de um amigo do outro lado do mundo, Forerunner 610 torna-se um parceiro necessário para todos os atletas sérios."

Nenhum comentário: