terça-feira, 17 de julho de 2018

Joaquin Phoenix's Joker Origin

Mega Joker Best of Figure
O filme de origem do Coringa é oficialmente lançado na Warner Bros.
Joaquin Phoenix recentemente finalizou seu contrato para estrelar como o arqui-inimigo de Batman e as filmagens devem começar em setembro em Nova York.
Todd Phillips está dirigindo o filme e co-escreveu o roteiro, que o estúdio descreve como sendo uma "exploração de um homem desconsiderado pela sociedade [que] não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo". Scott Silver co - escreveu o roteiro.
A Warner ainda não definiu uma data de lançamento para o filme, que contraria a maioria dos filmes de quadrinhos que têm bandeiras plantadas com anos de antecedência. 
Mas a versão independente do Joker pretende ser diferente de outros filmes de super-heróis de quadrinhos.  

O orçamento do projeto está na faixa de US $ 55 milhões, significativamente menor do que os parques que dominam o formulário. 
E o autônomo pretende ser mais sombrio e experimental em tom e conteúdo (pelo menos tão experimental quanto um estúdio pode ser com marcas estabelecidas como DC), que é descrito como sendo semelhante a um drama criminal.
Dito isso, há uma chance de que o filme esteja pronto para ser lançado no final de 2019, dependendo de vários fatores.

Warners tem um possível segundo filme do Joker em ação, já que Jared Leto, que interpretou o personagem em Suicide Squad , agora tem seu próprio projeto de filme solo em desenvolvimento.
Emma Tillinger Koskoff ( O Lobo de Wall Street ) é produtor na origem do Joker, enquanto Richard Baratta é um produtor executivo.

Nenhum comentário: