Com quinze ilustrações originais, esta é a edição definitiva de um conto eletrizante que combina as emoções do espaço profundo de Alien, o horror psicológico de The Shining e, claro, a visão inimitável de George RR Martin. Quando uma expedição científica é lançada para estudar uma misteriosa raça alienígena, a única nave disponível é o Nightflyer.
Uma nave totalmente autônoma tripulada por um único humano. Mas o capitão Royd Eris permanece trancado, interagindo com seus passageiros apenas como uma voz desencarnada - ou um holograma projetado não mais do que um fantasma.
No entanto, essa não é a única razão pela qual a nava parece assombrada. A telepata da equipe, Thale Lasamer, sente outra presença a bordo do Nightflyer algo perigoso, volátil e alienígena. O capitão Eris afirma não saber nada sobre o invasor indescritível, e quando alguém, ou algo, começa a matar os membros da expedição, ele é incapaz - ou não está disposto - a conter a maré sangrenta.
Somente Melantha Jhirl, um pária geneticamente melhorada com maior força, resistência e inteligência do que outros humanos, tem uma chance de resolver o mistério e parar o ser malévolo que está acabando com seus companheiros de navio.
A história acompanha a tripulação de uma nave após a destruição da Terra. Em sua jornada à bordo da The Nightflyer, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sua sobrevivência. Mas logo eles descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo
Nenhum comentário:
Postar um comentário