terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Maneiras simples de conectar seu telefone Android à sua TV


Os telefones Android dominaram o mundo inteiro e sua popularidade parece ser interminável. As possibilidades de smartphones Android são infinitas e esta é a razão pela qual com o passar do tempo, esses dispositivos estão sendo usados ​​para inúmeras finalidades. Quando se trata de assistir nossos programas favoritos, há aplicativos diferentes, como Netflix, Hulu e outros, que nos dão a liberdade de assisti-los quando e onde quisermos. 

5G Wireless Display Dongle 


No entanto, não pode haver substituto para a tela grande de uma TV. O Chromecast é uma boa opção para conectar seus telefones Android à sua TV, mas também há outras opções com fio. Aqui, exploraremos as opções com fio que podem ajudar você a conectar seus telefones Android à sua TV.



Conecte o telefone Android à sua TV com o cabo HDMI

Usando um micro HDMI ou um cabo HDMI, você pode facilmente conectar seu dispositivo Android à sua HDTV. É a forma mais económica de ligar o seu dispositivo ao seu televisor. O que você precisa verificar é que, se sua TV tiver uma porta Micro HDMI, a maioria dos fabricantes não inclui essa porta.

Se a sua TV tem isso, ótimo, você é bom para ir. Basta mudar a TV para a porta HDMI usando o botão de fonte no controle remoto. A coisa boa sobre os cabos HDMI é que eles estão disponíveis por apenas US $ 20 ou menos.

Conecte o dispositivo usando MHL

Se a sua TV não tiver uma porta HDMI, não há motivos para se preocupar quando você pode usar o MHL. MHL, a abreviação de Mobile High-Definition Link, é basicamente uma maneira muito simples de conectar telefones Android à TV. 

A boa notícia é que a maioria das principais marcas oferece MHL para seus smartphones e tablets Android. No entanto, pode ser útil se você verificar seu próprio dispositivo.

Nenhum comentário: