sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Como conectar o smartphone à TV Smart?



O tamanho de tela mais preferido para smartphones é de 5 a 6 polegadasÉ claro que as telas dos smartphones podem ser maiores do que isso, mas o consumidor médio raramente selecionará telas maiores que 6 ". Este é tamanho de tela OK para alguns jogos, assistir a vídeos ocasionais ou seguir o jogo de esportes, mas a TV tem uma tela maior e é assim por um motivo. O tamanho da tela de TV preferencial para a família média é de cerca de 40-50 " e esse número está aumentando a cada ano. Claramente, as pessoas adoram assistir ao conteúdo de vídeo em uma tela grande.

Motorola Moto G3


Às vezes, a tela do seu smartphone é pequena demais para aproveitar o jogo ou o vídeo, ou simplesmente você quer compartilhar alguns vídeos ou fotos para que todos possam vê-lo na TV de tela grande. Felizmente, existe uma solução para isso e é bem simples. Tudo que você precisa é ter cabo USB para HDMI ou conexão Wi-Fi funcionando e saber como conectar o smartphone à TV para transferir o sinal do smartphone para a TV.
Embora normalmente exija Smart TV para tal ação, mesmo que você não tenha uma, você sempre pode obter uma TV Box barata que transformará sua TV comum em uma Smart TV.
Existem quatro métodos como você pode conectar seu telefone Android, iPhone ou tablet à TV.


Tablet Samsung Galaxy 


Para começar, você precisa conectar seu telefone e TV via cabo ou WiFi.
  1. Normalmente, tudo é feito automaticamente e não muito para você fazer ... Ligue a função de exibição WiFi na TV e, em seguida, pesquise o sinal WiFi da TV com seu telefone Android ou iPhone.
Quando o telefone se conecta à TV WiFi, o telefone é conectado à TV com sucesso e você pode começar a transmitir.

  1. Ative a função interativa para várias telas no seu celular e pesquise na sua Smart TV que deve conectar o mesmo WiFi ao seu celular.

Clique na função de tela múltipla e, em seguida, você verá o dispositivo Smart TV para selecioná-lo. Agora, seu telefone se conectará à TV.
Se o seu telefone não tiver recurso de tela múltipla, você poderá fazer o download de alguns dos softwares de vídeo móvel gratuitos ou pagos que suportam a função de várias telas.
  1. Se o seu telefone suportar a função OTG, você poderá usar o cabo / conversor USB TO HDMI para conectar o telefone à TV. Por causa da popular interface USB tipo C, atualmente a maioria dos telefones celulares suporta a função OTG com interface tipo C.

Estes são métodos comuns e simples para conectar o smartphone à TV.
Se você tiver outros métodos para conectar o telefone à TV, compartilhe comigo, deixando sua mensagem na seção de comentários.

Nenhum comentário: