sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jurassic World: Fallen Kingdom Uno Card Game

O Jurassic World: Fallen Kingdom Uno Card Game é o jogo de correspondência que você adora, agora apresentando imagens do emocionante Jurassic World: Fallen Kingdom filme! Os jogadores correm para se livrar de todas as suas cartas, combinando uma carta na mão com a carta atual mostrada no topo do baralho. Marque pontos sendo o primeiro a eliminar todas as cartas da sua mão. 

Quando você estiver com apenas um cartão, não se esqueça de gritar "UNO! UNO! O Jurassic World Card Game possui cards com alguns de seus personagens jurássicos favoritos. Você quer combinar um card em sua mão com o card atual mostrado no topo do deck, e você ganhará pontos pelas cartas que seus oponentes estão segurando.No UNO Jurassic World, há um novo tipo de carta de ação para acelerar o jogo.Quando você tira o card de Raptor Squad de Owen, você descarta imediatamente cada carta de raptor da sua mão!
UNO Happy Birthday Card Game

Uno (estilizado UNO) é um jogo de cartas estadunidense com detalhes especiais (que o diferenciam do Mau-mau), desenvolvido por Merle Robbins e familiares em 1971.
Uno Moo Card Game

Hoje é vendido nos Estados Unidos pela Mattel e no Brasil pela Copag. Uno é um dos jogos de cartas mais vendidos no mundo.  
Uno University of Southern California Game
Uma regra do uno é que não pode bater com carta de ação (x, volta, +4, +2 e Muda de cor). Esconder as cartas não é permitido.

Nenhum comentário: