sábado, 6 de outubro de 2018

Lobo em Krypton!!!

Lobo Best Of Figure Special
Syfy usou sua plataforma Comic-Con no sábado para revelar seu grande plano para a segunda temporada de Krypton .
O vilão da DC Comics, Lobo, será o grande mal da próxima temporada do drama sobre a história não contada de Superman e seu planeta natal, Krypton. 
A segunda temporada, prevista para 2019, examinará as consequências da primeira temporada e, de certa forma, verá a série começar de novo, com Cameron Welsh e seu time redefinindo o mundo que foi salvo no ano passado.
LEGO DC Comics Superman and Krypto




Lobo é do planeta pacífico de Czarnia. Ele nasceu um demônio no meio da utopia. Traduzido livremente a partir de sua língua nativa, seu nome significa "aquele que devora suas entranhas e o desfruta completamente". 
Quando adolescente, ele sozinho massacrou toda a sua civilização, tornando-se o último de sua raça. Agora o mercenário vaga o universo em sua motocicleta, sendo pago pelo que ele mais ama: assassinato e desordem. 

A decisão de trazer a Lobo para o mundo de Krypton chega quando a Warner Bros. - que controla os direitos dos personagens de DC nas telas grandes e pequenas - está de olho no grande problema de um longa-metragem.

Nenhum comentário: