segunda-feira, 1 de agosto de 2022

The Art of Ready Player One

Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.



No ano de 2044, a realidade é um lugar feio. A única vez que o adolescente Wade Watts realmente se sente vivo é quando ele é levado para a utopia virtual conhecida como OASIS. Wade dedicou sua vida a estudar os quebra-cabeças ocultos dentro dos limites digitais deste mundo - quebra-cabeças baseados na obsessão do criador com a cultura pop de décadas passadas e que prometem enorme poder e fortuna a quem quer que possa desbloqueá-los. 
Mas quando Wade se depara com a primeira pista, ele se vê envolvido por jogadores dispostos a matar para levar este prêmio final. A corrida continua, e se Wade vai sobreviver, ele terá que vencer.



Descubra a arte cativante do The Art of Ready Player One de Steven Spielberg .
Nosso mundo distópico está à beira do caos e do colapso, mas as pessoas encontraram sua salvação no OASIS, um universo expansivo de realidade virtual criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday. Quando Halliday morre, ele deixa sua imensa fortuna na forma de um ovo de Páscoa digital escondido em algum lugar no OASIS, provocando uma competição que envolve o mundo inteiro.

Wade Watts, um jovem herói improvável, decide participar do concurso e embarca em uma caça ao tesouro que passa pela realidade através de um mundo fantástico de ação, perigo e mistério.


Dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro best-seller internacional do autor Ernest Cline, o Ready Player One é uma aventura sci-fi extremamente imaginativa ambientada em um mundo virtual rico. 

The Art of Ready Player One explora a criação do trabalho de design incrível para este filme tão esperado, apresentando uma riqueza de arte conceitual, esboços, storyboards e outros visuais impressionantes. O livro também apresenta entrevistas exclusivas e comentários da equipe criativa. The Art of Ready Player One na AMAZON.

Nenhum comentário: