Catherine Langford
Ser filha de uma das figuras mais proeminentes da Arqueologia pode intimidar algumas pessoas ... Não Catherine Langford, no entanto. Fascinada com a história antiga desde uma idade adiantada, Catherine acompanhou frequentemente seu pai, professor Paul Langford, em escavações arqueológicas. De fato, essas aventuras seriam muitas vezes um verdadeiro caso de família de Langford, com a mãe de Catherine ajudando seu marido a catalogar suas descobertas. Mas, em uma viagem de 1927 à América do Sul, uma grande tragédia atingiu quando a Sra. Langford sucumbiu a Malária, deixando o Professor para criar a jovem Catarina sozinha.
Após a morte de sua esposa, o professor sentiu que ele e Catherine deveriam continuar no caminho que a família sempre gostou, o caminho da aventura e da descoberta. O Egito e seus muitos tesouros escondidos acenaram; o antídoto perfeito para a imensa tristeza que agarrou os dois Langfords.
Crescendo em uma jovem mulher cercada por descoberta e mistério, Catherine impressionou muitos dos associados de Langford com sua afinidade por criar novos sistemas engenhosos para catalogar descobertas. Inteiramente por seu próprio mérito, Catherine começou a ganhar uma reputação própria nos círculos arqueológicos de elite do norte da África, fato que gerou grande orgulho em seu pai, que teria um prazer imenso em escolher seu cérebro no final de um longo dia trabalho.
Catherine e seu pai desenvolveram um vínculo próximo nos anos desde a morte de sua mãe, mas o professor Langford sabia que não demoraria muito para que a inteligência e a beleza de sua filha atraíssem pretendentes potenciais ... ele simplesmente esperava, por sua própria causa, que eles sabiam o que eles estavam se deixando entrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário