segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Marvin o marciano!!!

Marvin the Martian Bendable

Sua primeira aparição foi em Haredevil Hare (1948), em que Pernalonga impedia os planos de Marvin de destruir a Terra por esta obstruir sua visão de Vênus. O personagem mais tarde voltaria em mais curtas, estudando e testando novos explosivos para destruir a Terra, e também visitando o planeta em busca de seu líder.  
Marvin the Martian XXRAY

Seus planos de destruir a Terra são constantemente atrapalhados pelo Pernalonga, o que leva Marvin a dizer uma de suas frases mais usadas nos desenhos: "This makes me very angry, very angry indeed" que significa: "Isso me deixa muito nervoso, muito nervoso mesmo!" (traduzido na dublagem em Português Europeu para "Isso me deixa muito zangado, mesmo muito zangado!").  
Marvin the Martian Overhead Latex Adult Mask

Além de ter planos frustrados por Pernalonga, Marvin enfrentou o Patolino como Duck Dodgers. Ambos aparecem nos logos das últimas sondas enviadas à Marte pela NASA, Spirit, e Opportunity.  
Marvin the Martian Insulated Goblet

Em O Show dos Looney Tunes, Marvin veio estudar intercâmbio na Terra, e sempre armado com uma pistola a laser e é um dos amigos de Patolino. Ao invés de usar dinamites, ele usa um laser potente.

Nenhum comentário: