sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

WWE




WWE AJ Styles 4-Inch Metals

WWE, terminologia mais comum para World Wrestling Entertainment, Inc., é uma empresa americana de entretenimento com capital aberto controlado privadamente que lida principalmente com luta profissional como principal fonte de receita, além da produção de filmes, músicas, licenciamento de produtos e vendas de produtos diretos. 
WWE The Rock Old School Pop

A WWE também se refere à promoção de luta profissional em si, fundada por Jess McMahon e Toots Mondt em 1952 como Capitol Wrestling Corporation, tornando-se em 2014 a maior do mundo, detendo aproximadamente 320 eventos televisionados por ano, com uma radiodifusão para cerca de 36 milhões de espectadores em mais de 150 países.

WWE Alexa Bliss Pop

Como em outras promoções de luta profissional, os programas da WWE não são competições legítimas, mas puramente baseada em entretenimento, caracterizado por um enredo pré-determinado, roteirização e lutas coreografadas, ainda que muitas vezes incluam movimentos que podem colocar os atletas em risco de lesão se não forem realizados corretamente. 

WWE Elite Authentic Event Ring Playset

A WWE reconheceu isso pela primeira vez publicamente em 1981, quebrando o acordo que existia anteriormente entre promotores. 


WWE Crash Cage Playset
WWE Basic Figure Series 70


WWE Superstar Showdown Board Game

Desde os anos 1980, com a empresa reconhecendo publicamente seu produto como entretenimento esportivo, ela é considerada como uma das pioneiras do produto no desporto de competição e teatro dramático.

Nenhum comentário: