domingo, 24 de dezembro de 2017

Família Real Britânica


Royals Diana Princess of Wales Pop

A família real britânica (em inglês: British Royal Family) é o nome dado a família que governa o Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Pais de Gales e Irlanda do Norte) juntamente com o parlamento inglês. Composta por parentes próximos do monarca do Reino Unido. 



Royals Queen Elizabeth II Pop

Os membros da família real pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917, quando Jorge V mudou o nome da então casa real Saxe-Coburgo-Gota. Essa decisão foi tomada, primeiramente, por causa da Britânia e seu Império, que estavam em guerra com a Alemanha e o antigo nome tinha um vínculo forte com os ancestrais alemães, assim foi escolhido um nome "mais britânico", condizendo com a imagem que queriam passar.

Royals Kate Duchess of Cambridge Pop

O novo nome, Windsor, não tinha nenhuma conexão com outra coisa, a não ser com o Castelo de Windsor que foi e continua sendo a residência real.  

Royals Prince Harry Pop

Embora não exista uma definição estritamente legal ou formal no Reino Unido para quem é ou não um membro da família real, geralmente é usado o termo Sua Majestade (SM) ou Sua Alteza Real (SAR) para tratar os membros da família, o que geralmente resulta na aplicação do termo para os monarcas, os filhos do monarca, os netos dos monarcas, as viúvas e para todos os ancestrais dos atuais ou antigos monarcas.

Royals Prince William Pop

Membros e parentes da família real britânica históricamente representam o monarca em vários lugares através do Império Britânico, algumas vezes por períodos estendidos como vice-reis ou em cerimônias e eventos específicos. 

Royals Prince Charles Pop

Atualmente, eles apresentam-se em cerimônias ou eventos sociais em todo o Reino Unido e no exterior, porém não possuem um papel constitucional nos assuntos do governo.

Nenhum comentário: