sábado, 15 de julho de 2017

Thor Ragnarok




Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria e Thor se tornou prisioneiro do outro lado do universo. 

Thor Ragnarok Heimdall Pop!


Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero e derrotar seu antigo companheiro e aliado vingador – o Incrível Hulk, mais em meio a tudo isso Thor encontra um novo amor Brunnhilde / Valquíria.

Thor Ragnarok Hulk Helmeted Gladiator Pop!


Hela é uma das principais antagonistas do filme, Hela, a deusa da Morte, regente dos reinos de Hel onde os mortos que caem no meio termo entre honra e desonra moram suas habilidades são superiores em relação a um humano comum. Ela é forte, rápida, ágil e capaz de suportar situações de estresse e condições físicas extremas por um longo período  
Seu manto também oferece proteção adicional e ela também tem muitas habilidades com sua espada Nightsword. Qualquer coisa que você pense, ela provavelmente é capaz de fazer: de viagem astral a projeção de energia, ou criação de ilusões "domínio sobre a morte". Ela tem um acordo permanente com a própria morte para reivindicar aqueles enviados a Hel ou condenados a Niflheim, e ela pode viajar pelos Nove Mundos.


Nenhum comentário: