sábado, 17 de junho de 2017

Wonder Woman


Wonder Woman DC Comics Q-Fig
A história de origem da Mulher Maravilha diz que ela foi esculpida de argila por sua mãe, a rainha Hippolyta e dada a vida por Afrodite , juntamente com poderes sobre-humanos como presentes dos deuses gregos. 





No entanto, nos últimos anos, os artistas atualizaram seu perfil: ela foi retratada como a filha de Zeus , e criada conjuntamente por sua mãe, Hippolyta e suas tias, Antiope e Menalippe; 

O artista George Perez deu-lhe um olhar musculoso e enfatizou sua herança amazônica; O artista Jim Lee redesenhou o traje de Diana para incluir calças; Ela herda as habilidades divinas de Ares, tornando-se o personificado "Deus da Guerra". 




O treinamento amazônico da Wonder Woman ajudou a desenvolver uma ampla gama de habilidades extraordinárias em táticas, caça e combate. Ela possui um arsenal de tecnologia avançada, incluindo o Lasso of Truth, um par de braceletes indestrutíveis, uma tiara que serve de projétil e, em histórias mais antigas, uma variedade de dispositivos baseados na tecnologia amazônica. 




Wonder Woman foi criada durante a Segunda Guerra Mundial ; O personagem foi inicialmente retratado lutando forças militares do Eixo , bem como uma variedade de supervilões coloridos , embora ao longo do tempo suas histórias passassem a colocar maior ênfase em personagens, deidades e monstros da mitologia grega. 





Nas décadas desde sua estréia, Wonder Woman ganhou um formidável elenco de inimigos contra a eliminação da Amazônia, incluindo os vilões clássicos, como Ares, Cheetah, Doctor Poison, Circe, Doctor Psycho e Giganta.

Veja mais da Wonder Woman no blog dos brinquedos e muitos outros ítens Wonder Woman na etsy.


Nenhum comentário: