sábado, 1 de abril de 2017

E se Han Solo estivesse vivo durante a época da República...

Então não acreditaria na existência dos Jedi?
Han Solo Sixth Scale Figure é uma figura colecionável do filme e especialmente criado com base na imagem de Harrison Ford como Han Solo no filme e apresenta um corpo recém-desenvolvido, traje altamente detalhado, armas, acessórios e um stand figura especialmente concebidos. 


Uma Nova Esperança começa 19 anos após o fim das Guerras Clônicas. Han Solo tinha 33 anos quando o conhecemos. Então, ele tinha cerca de 14 anos no final das Guerras Clônicas.
Além disso, ele nasceu em Corellia, que é um mundo central.
Então, por que ele não se lembra?
Algumas coisas para manter em mente.

















Han Solo in Carbonite                                                     
Han Solo não tem nenhuma educação formal. Ele era órfão em uma idade precoce e passou a maior parte de sua infância na rua.
Embora, eu tenho certeza que ele estava ciente das Guerras Clônicas de uma forma abstrata, não havia muito tempo em sua vida para refletir sobre as complexidades da política galáctica ou eventos atuais.
Além disso, a população total galáctica é de cerca de 100.000.000.000.000 sentients. Havia cerca de 10.000 Jedi ativos na época da Guerra Clonicas.

Isso é um Jedi por 100.000.000.000 sentients na galáxia.
Vamos colocar isso de outra maneira. Há supostamente cerca de 50.000.000 mundos habitados na galáxia.
Isso é 5.000 mundos por Jedi.
As probabilidades de um nerf herder como Solo náo encontrar um, mas dois Jedi são astronômicas. Mas após tanta especulação, vamos esperar o filme de Han Solo. 

Nenhum comentário: