sábado, 18 de março de 2017

História das Jóias!!!


A história da joia nos mostra os caminhos da humanidade. O homem sempre sentiu a necessidade de se adornar. Anéis, colares e tiaras são muito utilizadas. 
O brinco é um caso a parte, torna a mulher muito especial  e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento. Existem muitos tipos diferentes que tu compra na banggoodO formato deles atende a muitas necessidades e qualquer ocasião como este da imagem.

Brincos Colorful Crystal Glass


Os colares também fazem muito sucesso e o Silver Plated Moon Galactic Universe é um deles. 


O ouro é explorado pelo homem há mais de 6.000 anos. Acompanha a evolução humana, contando a história através de belas joias e os anéis tem esta particularidade.
O anel é tão importante que virou uma franquia de sucesso com uma série de filmes  Lord of the Rings. Que tu ve aqui no blogdosbrinquedos.
18K Gold Plated Lord of the Rings é uma réplica perfeita do anel do filme e vai ser um excelente presente a um preço ótimo.
Existem também outros modelos.

Titanium Steel Heart Shape Puzzle Ring






Braceletes são uma tendência, aparecem de formas cada vez mais variadas e e podem ser feita de prata, ouro e pedras preciosas. O Glass Beads Crystal Bracelet banhado em prata da banggood combina muito bem com blusas, vestidos ou se esta na praia.
Foram os egípcios que nos legaram os mais antigos exemplares de tiaras já encontrados. As coroas usadas pelos faraós e sacerdotes egípcios eram ostentosas e magníficas, mas as tiaras usadas pelas princesas no antigo Egito eram delicadas, confeccionadas a partir de fios de ouro ou prata e a inspiração vinha das formas da natureza.

Gold Silver Rhinestone Crystal Crown Tiara




Coroas são usada por reis, rainhas e princesas. Quem tu é?


Todos os links são clicáveis para que tu possa fazer tua compra. Banggood é uma loja/site chinesa muito confiável que aceita encomendas para o Brasil. Faço muitas compras lá e continuarei postando os produtos deste site.

E veja também USB 3.0 USB Flash Drive,Bling

  


 .

Nenhum comentário: