quinta-feira, 30 de março de 2017

A História da Cerveja

No meu post Cerveja, muita cerveja!!! mostro cervejas que já degustei. 
Muitos países produzem cerveja e a Tradicional Erdinger Clara é uma cerveja de trigo premium, com levedura fina e tradicional maturação dentro da própria garrafa, similar às champanhes. Uma cerveja leve, viva, muito aromática e refrescante, com sabor incomparável. A clássica entre as cervejas de trigo! 
Cerveja Belga Delirium Tremens é a clássica da cervejaria, apreciada especialmente por suas qualidades de gustativas, e pelo mistério do que há por trás da parede de sua bela garrafa.
A cerveja (do gaulês, através do latim servisia, é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada. Acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas que foram criadas pelo ser humano. 
Cerveja Puro Malte Lager Premium Paulistania faz relembrar, reviver e repensar a vida na cidade. Uma forma de celebrar as tradições e a diversidade cultural comum a todas as metrópoles do Brasil e do mundo. 
Atualmente é a terceira bebida mais popular do mundo, logo depois da água e do chá. É a bebida alcoólica mais consumida no mundo atualmente.

Cerveja Backer Pilsen Export

Cervejas 8.6 Blond Strong Lager


A cerveja é tão antiga quanto o pão, pois era obtida a partir da fermentação de cereais como cevada e trigo. A cerveja era feita por padeiros devido à natureza da matéria-prima utilizada: grãos de cereais e leveduras.

Nenhum comentário: