sábado, 8 de outubro de 2011

Chocolatea




Acho que uma bebida calmante antes de ir para a cama me ajuda a pegar no sono mais rápido. Eu costumo ir para uma xícara de chá quente ou uma caneca quente de chocolate quente assistindo ao noticiário noturno antes de dormir E só recentemente fui capaz de descobrir que eu poderia obter o melhor de dois mundos com Chocolatea.
Chocolatea é uma fusão de folhas de chá e cacau para criar uma bebida verdadeiramente única e sensação de que não é bem o chá e não muito café. O cacau é realmente o ingrediente para o chocolate, e na sua forma não processada, também é carregado com os minerais e anti-oxidantes, não só para lhe fazer uma bebida deliciosa, mas também mais saudável, também.

Chocolatea está disponível na Firebox por US $ 21. Para os amantes de chá, aqui é um outro produto para a verificação: 

Nenhum comentário: