terça-feira, 5 de julho de 2011

Bola de sorvete





Todos nós amamos sorvete, às vezes ao ponto onde percebemos que precisamos fazer algum exercício. Bem a bola de sorvete tem-nos cobertos. Nós podemos começar nosso exercício enquanto fazemos os nossos gelados para que não me sinta tão culpado por comê-lo. A bola de sorvete de obras sobre os princípios básicos e não exige qualquer eletricidade, apenas alguns movimentos para permitir que o sal para derreter o gelo em vez de congelamento do sorvete. Então, agitá-lo, rolá-la e buscá-la se movendo para que você possa desfrutar do sorvete.


Para aqueles de vocês que não estão familiarizados de como fazer sorvetes caseiros, não se preocupe. Na verdade, não misture com o sorvete. O sal é usado para derreter o gelo, mas ao mesmo tempo, mantendo a temperatura do núcleo frio suficiente para congelar os ingredientes de sorvetes que são protegidos na câmara interior. Então agite fora e desfrute de todos os seus sabores favoritos.
Conteúdo:
  • 1 x Bola de Sorvete
  • Uma ferramenta de abertura x
  • 1 x Folha de Instruções
  • 1 Folha de receita x
  • Dimensões: aproximadamente 20cm (D)
Ingredientes:
  • Creme:
    As receitas incluído com a Bola de Sorvete sugerem 473ml (1 pint EUA) "meio a meio" mix creme. Qualquer tipo de mistura de nata ou de leite irá funcionar, mas misturas finas levam mais tempo para congelar. Usando todo o creme dupla irá resultar em uma produção mais rica e mais cremoso sorvete, se você estiver fazendo um sorvete de baixo teor de gordura, ajustar a receita em conformidade.
  • Açúcar:
    Receitas incluídas recomendo "1 / 3 de xícara + 2 colheres de açúcar", que em Inglês significa cerca de 7 colheres de sopa e um meia. Uma quantidade equivalente de açúcar substituto também é aceitável.
  • Sabores:
    Tudo o que você quiser! Para a baunilha clássica basta adicionar uma colher de chá de baunilha ½ à mistura. Nós gostamos de adicionar todos os tipos de material extra para o nosso sorvete de baunilha, muitas vezes usando como base.
A bola de sorvete está disponível no Firebox por £ 26,49 com entrega livre e em Amazon a partir de $ 23,16 com várias cores para escolher.

Nenhum comentário: