terça-feira, 21 de junho de 2011

Pen Murder Ink Pad e Papel




Cena do crime e material forense fileiras de alta sobre a "algumas de nossas coisas favoritas" lista de GA. Mas o que mais gosto é quando o assassinato e o humor são combinados em um produto sensível. Tomemos por exemplo o Crime Scene cobertor de lã , fita de Cenas Geek Crime e Bandages Crime Scene . Estes todos são coisas úteis que acontecem também para criar drama e suspense, mas o mais importante, conseguir um grande LOL das pessoas. Agora temos a caneta de tinta sangrenta Murder e Pad Papel, basicamente, um bloco de notas pegajoso na forma de um homem morto. Mas aqui está a parte legal: a caneta parece manchada de sangue e descansa em pé no centro da esfaqueado tablet nota do sangrento homem morto.
Este produto não se destina para o público jovem devido à sua natureza do curso e violência gráfica. Mas para o público maduro ter dificuldade em obter os seus memorandos entendido ... (tudo que você CSI, Sherlock Holmes ou Dexter Morgan e Vince Masuka (Asian cara careca com uma atitude gangsta) wannabes), você precisa adicionar um presente para sua bancada.
Se você quiser seus colegas de trabalho para sair com você para o café ou na hora do almoço, deixe uma nota sobre o morto e vê-los aparecer na hora certa. Se alguém fez algo errado, você não precisa escrever nada .. apenas uma nota de homem morto em algum lugar bem visível. Se isso não funcionar, tente adicionar alguns Pushpins Medieval (o machado), para efetivamente começar transversalmente seu ponto. Subornar ou ameaçar.
A caneta Ink Pad e Murder Paper está disponível em Baron Bob por $ 7,95 e também na Amazon a partir de $ 7,95.

Nenhum comentário: