quinta-feira, 5 de maio de 2011

Slush Caneca



Você ama gelada Slushees, Slurpies Icees ou em um dia quente de verão mas não consegue reunir a força para ir buscar um no posto de gasolina? Faz um favor ao comprar umas 12 onças. Slush Caneca e ter Slushees em uma base diária, tudo sem gelo ou um liquidificador.
Respaldado por uma garantia vitalícia, a caneca Slush faz bebidas lama da consistência perfeita, nem todos os lacrimejantes ou excessivamente geladas. Depois de furar o Glaciercore patenteado em seu freezer ultra frio por cerca de seis horas, você está pronto para a sua mistura de rock favorita em apenas seis minutos de tempo. Deslize o Glaciercore na caneca lama, que depois mantém a bebida em pouco acima de zero, deitar em sua bebida, e lama assistir aparecer diante de seus olhos.

A caneca Slush funciona com qualquer bebida que não é feita de açúcar falso, de modo que o deixa com uma infindável variedade de opções. Você pode fazer isso da maneira old-school e fazer Cherry Coke ou slushes Blue Raspberry, ou você pode tenta algo exótico e tentar algo nutritivo, como uma lama Ovomaltine suco de coco.
Slushee Mug
Outro grande bônus sobre o Caneca Slush é que você não estará poluindo o meio ambiente tanto, porque você vai deixar de levar para casa lama em copos descartáveis, com as tampas de plástico de cúpula. Ao invés disso você estará reutilizando seu isolamento Slush Caneca, eliminando assim a necessidade de correr para a loja e seus desejos de alimentos granizado. Menos problemas, menos gasolina, menos dinheiro, menos desperdício.

Características e especificações:
  • Faz um granizado em minutos
  • Funciona em qualquer bebida adoçada naturalmente
  • Não necessita de gelo ou um liquidificador
  • Fabricado nos EUA
  • Fabricante garantia vitalícia
  • Com capacidade para 12 onças
caneca lama é um preço razoável de US $ 9,95 na Vat19.com e vem em roxo, azul e vermelho. Falando de frio bebidas ice, confira alguns destaques sobre o Slushie Retro MakerUSB Can-Shaped refrigerador e aquecedor

Nenhum comentário: