quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ducti Utility Messenger Bag de alta tensão




As mulheres são atraídas por caras perigosos. Você poderia montar uma motocicleta para mostrar seu lado bad boy, mas então você pode acabar se machucando. Road Rash não é atraente ou divertido. Além disso, é muito mais fácil simplesmente comprar um destes Messenger Bags de alta tensão. A tarja laranja brilhante com o "Alta Tensão" NEGRITO irá fornecer-lhe um ar de perigo como você anda na rua. Com certeza você vai espantar os garotos, mas você vai atrair as mulheres .... Ou, pelo menos esse é o plano.
Ducti Messenger Bag
Estes Ducti Utility High Voltage recurso Bolsas Messenger 7 bolsos, dando-lhe espaço para armazenar seus livros, celular, canetas e brindes. rebites de reforço reforçar a construção, e deve a pulseira é ajustável.
Ducti Messenger Bags
Se a alta tensão não é seu estilo, há dois outros modelos para escolher. Uma fita amarela da polícia tem que lê "POLÍCIA LINE", enquanto o outro tem a fita vermelha que diz "perigo".
Danger Police Line Messenger Bags
Sacos utilitários Ducti Messenger
  • 7 Pockets
  • Reforço Rebites
  • Cinta de ombro ajustável
  • 27 polegadas lineares
  • Tamanho 13 "x 10" x 4 "
Ordem do Ducti Utility Messenger Bag em alta tensão, linha da Polícia, ou versões de perigo por US $ 39,99 com frete grátis a partir de Buy.com.

Nenhum comentário: