quarta-feira, 20 de abril de 2011

Volkswagen Beetle 2012 ganha um lançamento oficial


Beetle1
Aparentemente, a "nova" Volkswagen Beetle tem sido em torno desde 1998, para a VW pensou que era hora de voltar para a prancheta. O resultado é o Fusca 2012, que é oficialmente lançado hoje.

Se você quiser apenas ver as fotos bonitas, vá para cima da página para aqueles. Mas se você quiser detalhes, leia mais. Lançamento na mostra carro em Xangai, Berlim e Nova York, é provável que apareça nas concessionárias a partir de finais de 2011, oferecido em vários aspectos - uma versão de 170 cavalos de 2.5 litros, um turbo de 2.0 litros de quatro cilindros do motor ETI ou as últimas unidade de TDI turbo diesel. Este não é um Fiat 500 concorrentes, isso é certo.

Beetle2As opções incluem o manual de cinco marchas de seis velocidades ou caixa de velocidades automática, faróis bi-xenon com luzes diurnas LED, entrada keyless, navegação por satélite e um teto solar panorâmico. Todos serão embalados com características de segurança robusto (ESP de série, seis airbags e um chassi rígido sério), enquanto a forma é consistente em toda a gama - um novo, menor telhado, mais arcos pronunciados, menor pára-brisas é menor e menos pronunciada do que voltar o Fusca anterior. Muito melhor dentro, porém, nenhuma painel enorme, mas guas mais e brinquedos para brincar, juntamente com uma posição inferior do assento.

Como sempre, é um carro para amar ou odiar. Os puristas vão odiar, porque não é um bug original, os actuais proprietários poderia odiar a sua mais "viril" recursos, mas os outros possam apreciá-lo, por isso mesmo. Eu não acho que a VW vai se importar muito, o Fusca será sempre seu carro de nicho, um que é improvável que alguma vez sair do intervalo. O novo é provável que seja no Reino Unido perto de 2011 e 2012 é improvável que seja barato, olhando para essa especificação.

web site da Volkswagen

Beetle3
Beetle4
Beetle5
Via All Car Tech

Nenhum comentário: