quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ultralight Wireless Router de bolso D-Link


D-Link router
D-Link está lançando um roteador WiFi de pequeno porte com três diferentes capacidades sem fio em um só produto. DAP-1350 pode ser usado como um roteador, ou como um ponto de acesso e criar um 11n rede sem fio ou conectar um computador ou consola de jogos com uma rede sem fio. Ele também pode ser conectado a um dongle 3G para criar uma rede sem fio para sua banda larga móvel.

D-Link novo router WiFi portátil, o Wireless-N Router & Pocket Access Point (DAP-1350), permite ao usuário acessar a Internet em qualquer lugar e ser capaz de compartilhá-lo com vários usuários. Com o recurso SharePort para que os usuários podem compartilhar sua impressora ou armazenamento que se conecta via USB para a rede. DAP-1350 também pode ser utilizado com uma rede 3G da D-Link Adaptador USB para criar uma ligação de Internet móvel.

Três diferentes modos sem fio

DAP-1350 pode ser utilizado em três posições diferentes. Em "roteador wireless" modo, você pode facilmente criar uma rede 802.11n, na certeza de que "ponto de acesso", você pode acrescentar conectividade sem fio a uma rede cabeada existente. No terceiro modo, o usuário pode criar um cliente sem fio para conectar dispositivos como um computador desktop. DAP-1350 também suporta as últimas características de segurança wireless para prevenir o acesso não autorizado, tanto através de uma rede com fio ou Internet.
D-Link router

Principais características:

  • Wireless N: até 300 Mbps de velocidade sem fio
  • Três produtos em um: Roteador, Access Point e Wireless Client
  • Portátil - pode ser alimentado através da porta USB do seu computador (apenas no modo cliente)
  • Peso 64 gramas com um design elegante mínimo que cabe no seu bolso
  • tecnologia SharePort permite compartilhar impressoras USB ou de armazenamento na rede
  • Viagem de caso e cabos inclusos
  • A criptografia do tráfego sem fio com WPA ou WPA2
  • Wi-Fi Protected Setup (WPS)
O novo roteador wireless da D-Link tem um preço sugerido de 699 coroas.

Nenhum comentário: