sábado, 2 de abril de 2011

Spider Catcher



Nós vimos a natureza mostrar na televisão, ou talvez até mesmo em filmes IMAX, informando-nos sobre a forma como as aranhas são realmente os nossos amiguinhos e não como vilão como elas aparecem. Mas no calor do momento, quando uma pequena criatura de oito patas de repente, aparece ao longo da parede, algo primitivo em nós assume e diz-nos para banir a aranha para as profundezas, e saímos atrás dela com uma vassoura.  
Pobre Charlotte, que tem armadilhas e comendo moscas, mosquitos e melanogasters Drosophila por meses, e nós tentando mata-las. Temos pensamentos de "Que fiz eu?" E "Eu sou terrível ser humano." E então o ciclo se repete sem fim, e antes que você saiba que se enquadra na categoria de 'serial killer de insetos. É hora de terminar o ciclo com a humana ferramenta Spider Catcher.
Leve o Spider Catcher pela alça e coloque delicadamente as cerdas mortas na aranha, e depois diga: "Você está demitida." Então, determine o lugar que ela vai ficar como o jardim ou o gramado, solte o gatilho e vai começar uma nova vida. É uma situação ganha-ganha.



Catcher's Best Bits The Spider
  • Ambientalmente amigável para remover as aranhas
  • Mova as ranhas e outros insetos, sem feri-los
  • Trigger mecanismo para agarrar e soltar insetos
O longo braço Spider Catcher significa que você não tem que tocar o maldito, e as cerdas são tão suaves que se você quiser enviar uma borboleta para um departamento diferente, não serão prejudicados.
Obtenha uma para sua mãe no Dia das Mães, um para si mesmo e então para um alguém que você sabe que grita como uma menina com a visão de uma aranha. Quem recebe um vai se sentir muito competente e gentil. Spider coletores estão disponíveis no Gizoo em R $ 9,95.

Nenhum comentário: