domingo, 3 de abril de 2011

Os quatro armadilha para mosquito Attractant


Mosquito Trap
Os mosquitos estão fora do bairro. Quem você vai chamar? Mosquitobusters! Conforme se aproxima o tempo quente, o nosso nemeses pouco sugadores de sangue sair dos arbustos e tentar comer-nos seres humanos vivos. Este ano, a declaram Operação Mosquito Wipeout sobre eles com o Attractant Quatro Mosquito Trap.
Similar em estilo ao da armadilha do fantasma nos filmes Ghostbusters, mas com um militar, borda beefy, esta magra, quer dizer, máquina de combate do mosquito é um mata-mosquitos em esteróides. Cuidar dos negócios em um hectare, a 17 libras (7,7 kg.) Armadilha de luz LED oscila em uma freqüência irresistível de mosquitos e emite vibrações que atraí-los como em um canto das sereias. Como se isso não bastasse, este mau outsmarts vamps menino do lil ', produzindo o calor infravermelho para simular a temperatura do corpo humano. Enquanto isso, o aparelho deixa fora o mesmo composto químico encontrado na respiração humana e suor chamados octenol. Assim, quando os erros são levados a pensar que eles estão em festa para o final humanos, eles voam em direção à armadilha e sugada por um fã, a terra em uma rede e desidratar até a morte.
Four Attractant Mosquito Trap
Matar mais de 1.000 skeeters por noite sem pulverização prejudiciais, que causam câncer repelentes sobre a pele. Programa de armadilha para ligar ao entardecer e desliga na hora de dormir, através do seu timer digital. Os 60 pés. (18,3 m). Cabo de alimentação torna suficientemente móvel.
A tira octenol incluídos dura aproximadamente 30 dias, e as tiras de reposição estão disponíveis para 29,95 dólares. Respaldado por uma garantia vitalícia, o high-tech Quatro Attractant Mosquito Trap é um recém-chegado na Hammacher Schlemmer, ao preço de $ 249,95.
Se você também gosta de matar os insetos a maneira da velha escola, confira nosso post sobre o botão Excluir Flys

Nenhum comentário: