sábado, 9 de abril de 2011

Novos Artigos Peter Orullian & Catherynne Valente

Violar Suas Expectativas

Por Orullian Pedro

Eu amo essa frase: "violar as suas expectativas." O fato de eu provavelmente divulga forma muito sobre quem eu sou, mas lá vai. Ouvi pela primeira vez "Vye" em um curso de Shakespeare nível 500 que eu tinha na faculdade. O bardo sabia uma coisa ou duas sobre ela. Você tem a sua mente ou coração em alguma coisa, e "Ker-pow!" Que não vão do jeito que você esperava ou imaginava.

Todas as vidas que Liderados por Frederik PohlQual é o seu favorito Frederik Pohl novela?

Na ocasião da publicação de todas as vidas que ele liderou por Frederik Pohl, nós pensamos que poderia ser um tempo propício para pedir a alguns de seus pares para partilhar as suas escolhas.
Nós estaremos postando uma resposta a cada dia a partir de agora até o lançamento detodas as vidas liderou em 12 de abril. Esperamos que você deixe-nos saber se você tem algum favorito também.

Imortal por Catherynne M. ValenteMito e Folclore da Rússia

Por Catherynne M. Valente

Os contos de fadas têm sido sempre sobre começar pelo pior de tudo, o mais escuro e mais profundo e mais sangrento dos acontecimentos. São cerca de sobrevivência, e que você olha como quando você sai do julgamento. A razão pela qual continuo a dizer contos de fadas mais e mais, que é preciso manter a dizer-lhes, é que a mudança dos ensaios. Assim, as histórias também mudam, e as heroínas, vilões e objetos mágicos, para mantê-los verdadeiros. Os contos de fadas são os armários onde o mundo mantém a sua esqueletos.

Novos Contos: "Desecrator" por Steven Brust

O Desecrator por Steven Brust, ilustrações de John StankoDesde o Império Draegaran, um conto do Daymar Hawklord, e de uma lâmina de Morganti particular.

Nenhum comentário: