domingo, 27 de março de 2011

Nintendo Donkey Kong e Super Mario Bros Wall Decal


Nintendo Donkey Kong & Super Mario Bros Wall Graphics
Mario fanáticos que estavam com inveja do Wall Decals Asteroids e Wall Atari Etiquetas (Centipede e Pong), agora pode relaxar com estas Nintendo Donkey Kong e Super Mario Bros Wall Decals. Retro jogadores que amava início dos jogos de arcade dos anos 80 ou o original de NES 8 bits irão desfrutar do Donkey Kong ou gráficos de parede do Super Mario Bros adesivos de parede. aficionados Moderna Mario vai preferir o New Super Mario Brothers decalques da parede e sua alta resolução estilo 3D.
Super Mario Bros. Wall Graphics
Tal como acontece com os asteróides e os gráficos de parede Centipede de antes, esses adesivos de parede Nintendo são removíveis e reutilizáveis ​​de alta qualidade decalques Blik ReStik. Eles trabalham muito para um quarto, escritório, dormitório, etc Se você precisar movê-los, tirá-las facilmente sem danificar a pintura e levá-los consigo para restick em outro lugar.
Super Mario Brothers Wall Decals
A maioria de nós nem perto dos recursos artísticos necessários para pintar quadros como estes. Mesmo se você pudesse, levaria muitas horas para recriar algo que você pode fazer em minutos com estas Donkey Kong e Super Mario Bros decalques da parede. Além disso estas são removíveis para que você possa colocá-los em qualquer lugar, mesmo em paredes onde você não tem permissão para pintar ou colocar em buracos de pregos para pendurar fotos. Você pode tirar proveito do restickability para mudar o cenário em uma base freqüente, bem como, para recriar os diferentes níveis ou situações dentro do jogo.
Super Mario Bros Wall Stickers
Gráficos Nintendo Wall
  • Decalques da parede Restickable Vinil
  • Crie o seu próprio Mario ambiente temático
  • Dezenas de decalques removíveis em cada pacote
  • O pacote inclui 3, 26 "x 40" folhas de decalques
  • 3 jogos incríveis para você escolher
    • Donkey Kong
    • Super Mario Brothers
    • New Super Mario Bros
Nintendo Wall gráficos estão disponíveis no ThinkGeek. O jogo Donkey Kong é 49,99 dólares, enquanto a versão de Super Mario Bros é $ 69,99 cada.

Nenhum comentário: