segunda-feira, 21 de março de 2011


Publicado em: 18 de março de 2011 01:02 PM PDT
Koziol Kasimir Cheese Grater
Sonic pode ter um novo inimigo alemão pelo nome de Kasimir; Kasimir the Hedgehog Ralador de Queijo, que é.
Feito em plástico BPA-free, este camarada cozinha espinhosa pela Koziol está ao seu serviço com o que parece ser um sorriso. Ele está armado e pronto para tijolos pingo de parmesão envelhecido ou outros ingredientes gourmet como o gengibre, alho ou chocolate. E desde raladores são indispensáveis ​​na cozinha, Kasimir ficaria permanentemente suave empoleirado na bancada e preparada para dar as costas a qualquer momento.
Koziol Cheese Graters
Koziol Ralador de Queijo Kasimir
  • plástico limpo Sustentável, que é fabricada na Alemanha
  • Grande presente
  • Tornar o trabalho na cozinha divertida
  • BPA Free
Koziol Kasimir Ralador de Queijo está disponível para 14,40 dólares na Amazon.com em sua escolha de cores: claro, vermelho, transparente, transparente, laranja, verde, vermelho e transparente. Kasimir the Hedgehog Ralador de Queijo pode ser pré-encomendado por £ 8,99 na Firebox.com , onde o produto é definido como estar no estoque em 28 de março de 2011. Koziol faz Kasimir em uma variedade de cores vivas, para escolher o seu favorito.
Se você está à procura de mais peças ouriço de talento, você pode estar interessada em outra funcionalidade Geek Alerts, o colorido Hedgehog mão USB Warmer e massageador .

Nenhum comentário: