sábado, 26 de março de 2011

Knuckle amaciante de carne Pounder


knuckle pounder tenderizer Knuckle Pounder Meat Tenderizer
Amaciar a carne é um negócio difícil e você é um cara durão. Mostre que você entende de carne-ness biz com o Pounder Knuckle Carne Tenderizer. Um outro benefício é que agora você pode quase-legal andar por aí com um conjunto de soqueiras badass (na verdade, liga de alumínio) prontos para amaciar qualquer um cara que mexe com você.
Diretor de Eu só estava indo para casa para amaciar um pouco de carne quando esse cara andou bem na minha mão. Sim, eu estava voltando para casa da prática do basebol é por isso que eu tenho este morcego também. Esta faca? É de cortar a carne depois que eu amaciar. A espada? É colocar a carne no depois de ter sido amaciada e corte, eu estou fazendo espetinhos de espada. Então, eu estou livre para ir oficial?
Veja que, as obras de cada vez.
Knuckle amaciante de carne Pounder 

Nenhum comentário: