quarta-feira, 30 de março de 2011

iWallet


iWalletTecnologia já percorreu um longo caminho, transformando quase tudo em nossas vidas. No entanto, com exceção do cartão de crédito conveniente Clever Carteira de alumínio , nossa carteira de moda antiga tem apenas ficou velho ... e vulnerável. O iWallet arrasta o nosso favorito dinheiro titular no século 21.
Com um estojo durável rígido feito de fibra de carbono, fibra de vidro ou de policarbonato, e um sensor de biometria, a iWallet é como um seguro de bolso que pode ser de lona ao redor. Outros podem tentar chegar a ele, mas apenas sua impressão digital permite o acesso, e uma ligação Bluetooth com seu celular garante que o seu dinheiro e cartões de crédito não pode sequer ser levada muito longe de você, porque um alarme será acionado se os dois dispositivos são mais de 10 a 15 metros de distância um do outro. Com a iWallet, você não precisa mais se preocupar com os batedores de carteira ou deixando para trás sua carteira no balcão do Starbucks.
iWallet aberto
Aumente a sua paz de espírito, fazendo que mais ninguém pode chegar ao seu suado dinheiro. Receba as iWallet que corresponda ao seu estilo e orçamento de iWallet.com para 299,00 dólares a 599,95 dólares, dependendo do estilo que você escolher.
Umidificador USB
Disney 3D Smartphone Android 

Nenhum comentário: