terça-feira, 29 de março de 2011

Backtrack GPS Homing Device Chaveiro


Backtrack GPS Homing Device Keychain
Nunca diga: "Cara, cadê meu carro?" Novamente depois abocanhando o GPS Chaveiro Homing Device. Quando os mapas de memória, e perguntando por direções não para guiá-lo de volta onde estava, é bom saber que você pode confiar na tecnologia GPS.
Funcionamento deste dispositivo homing é muito fácil. Basta pressionar o botão no local de início, seja o seu carro, casa ou hotel. (Você pode programar o aparelho para encontrar os três, já que pode armazenar até três pontos de partida.) Então, vá sobre o seu negócio e siga a bússola seta que indica a sua posição em graus quando é hora de voltar. O único botão outra é usada para colocar o aparelho no modo bússola.
O dispositivo GPS Homing é altamente precisa - no prazo de 5 metros - e dos sinais via satélite acessos Imagine como seria útil durante uma caminhada na floresta que se transforma triste depois que você se sentiu cansado, desorientado, o sol é "Time to First Fix". indo para baixo, você está com fome e perdido. Não há necessidade de entreter pensamentos do que Survivorman faria. Basta pressionar o botão e siga a seta para casa. A contagem regressiva começa em distância em milhas, quilômetros, metros ou jardas, eo display ilumina com uma luz de fundo para quando fica escuro.
Você vai precisar de 2 pilhas AAA para operar o aparelho, mas tem uma garantia vitalícia.
dispositivo GPS Homing chaveiro está disponível no Hammacher Schlemmer por US $ 79.95.

Nenhum comentário: